betway

Futebol feminino: Lucas Piccinato é o novo treinador do betway

Técnico inicia seu trabalho em janeiro, no retorno da equipe aos treinamentos

07/12/2023 11h58 Agência betway


Lucas Pisccinato e Cris Gambaré (Rodrigo Gazzanel/Agência betway)

O betway acertou a contratação de Lucas Piccinato para comando técnico da equipe feminina de futebol em 2024. O treinador já realizou toda a parte burocrática e inicia seu trabalho com o elenco alvinegro no retorno aos treinamentos, nas primeiras semanas de janeiro.

Aos 33 anos, Lucas Piccinato chega ao Timão após passagens pelo Centro Olímpico, São Paulo e Internacional, seu último clube onde conquistou recentemente o Campeonato Gaúcho e realizou uma campanha de destaque na CONMEBOL Libertadores Feminina.

Piccinato esteve no Centro de Treinamento da equipe e falou sobre sua chegada. “Estou muito feliz de chegar ao betway. De fora sempre víamos uma equipe que tem sido referência na modalidade e é um prazer vestir essa camisa”, concluiu.

Após um 2023 onde venceu todos os campeonatos que disputou, o betway entra agora em um período de descanso e retorna aos trabalhos nos primeiros dias de janeiro. A primeira competição das Brabas em 2024 será a Supercopa Feminina, ainda sem calendário definido.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s):Futebol Feminino

betway Mapa do site